Relatório - Histórico de Ocorrências
Interface para solicitação do relatório de Histórico de Ocorrências do Aluno. Acessível pelo menu Relatório =>Histórico de Ocorrências.

Interface do Relatório de Histórico de Ocorrências
A interface de solicitação do
relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados
possíveis para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens
selecionados. Para cada seleção possível existe
um contexto associado. Por exemplo, se o item considerado na seleção é o Curso,
o contexto será formado dos diversos Cursos da Instituição, se for Período Letivo, serão os diversos Períodos Letivos,. O Usuário pode selecionar
mais de um item com seus respectivos contextos.
Para selecionarmos os itens desejados,
utilizamos os botões
Adicionar filtro / Remover filtro. Se marcarmos
alguns itens e a seguir acionarmos o botão Adicionar filtro, os itens
selecionados serão movidos para área da direita "Filtro Selecionado"
e somente estes serão considerados na geração do relatório.
Para remover itens da
lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão Remover filtro.
Para solicitar a geração do relatório,
inicialmente informamos o período que deve ser considerado na recuperação das ocorrências ( Data Inicial e a Data Final ). O Usuário pode também filtrar por ocorrência com situação modificada - Qualquer combinação das situações De : Matriculado, Ativo Não Matriculo, Inativo com as situações Para: Matriculado, Ativo Não Matriculo, Inativo. Em seguida devemos selecionar
os dados desejados (Seleção e Contexto). Finalmente
podemos solicitar a geração do relatório através do botão Exibir Relatório.
Veja mais detalhes como
exibir Relatórios em "interface
tipo Seleção de Contexto".

Exemplo do Relatório de Histórico de Ocorrências
Para imprimir o relatório, o usuário vai
acionar o local indicado pelo navegador que estiver usando.
Veja detalhes em Imprimir Relatórios