Relatório - Vagas Pré-Alocadas
Esta função permite a geração do relatório de Vagas Pré-Alocadas para diversos Períodos Letivos da Instituição. Acessível pelo menu Relatório=>Matrícula=> Vagas Pré-Alocadas.
Interface de Solicitação do Relatório Vagas Pré-Alocadas
A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados. Para cada seleção possível existe um contexto associado. Por exemplo, se o item considerado na seleção é o Curso, o contexto será formado dos diversos Cursos.
Para selecionarmos
os itens desejados, utilizamos os botões Adicionar filtro
/ Remover filtro. Se marcarmos alguns itens e a
seguir acionarmos o botão Adicionar filtro, os itens selecionados serão
movidos para área da direita "Filtro Selecionado" e somente
estes serão considerados na geração do relatório.
Para remover
itens da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir
acionar o botão Remover filtro.
Para a geração do relatório, inicialmente devemos informar o período acadêmico (período a ser considerado para a recuperação dos dados), informar se as vagas oferecidas devem ser ocultadas ou não e logo após, indicar as seleções e contextos desejados, e a seguir, solicitar a geração do relatório através do botão Exibir Relatório.
Veja mais detalhes como exibir Relatórios em "interface
tipo Seleção de Contexto".
Exemplo do relatório Vagas Pré-Alocadas
Para imprimir o relatório, o usuário vai acionar o local indicado pelo navegador que estiver usando.
Veja detalhes em Imprimir Relatórios